Por que é crucial comer bem equilibrada?

 

Quando integrado com o exercício, um regime de dieta saudável pode ajudar você reduzir o peso, menor o nível de colesterol, bem como reforçar a funcionalidade do seu corpo diariamente. A visão da pirâmide de itens alimentares, equipe de agricultura dos Estados Unidos desde os Estados Unidos da América (USDA) divide o direito as refeições em seis grupos simples; 1) produtos de frutas 2) grãos 3) vegetais 4) leguminosas e porcina) 5 produtos lácteos 6) gorduras.

O USDA incentiva que a dieta do dia-a-plano de uma característica do adulta a seguir:

 

3 onças de grões inteiras e 6 onças de grãos em geral. 2 canecas de produto de fruta. 2 1/2 xícaras de vegetais. 3 xícaras de leite sem gordura ou com um material fino. As seguintes ideias são na verdade maneiras fazer escolhas refeições 3 onças de grões inteiras e 6 onças de grãos em geral. 2 canecas de produto de fruta. 2 1/2 xícaras de vegetais. 3 xícaras de leite sem gordura ou com um material fino.equilibradas e também obter as quantidades altamente recomendadas de grãos, frutas, legumes, bem como produtos lácteos.

 Superfícies.

Pães integrais com baixas gordura informações; Da mesma forma possuem maior teor de fibras e carboidratos complexos, que ajuda você a pensar total para mais e também para evitar que você consumir mais. Escolha pães cujo elemento inicial aponta para fora para ser “elementar” após a superfície; como um exemplo, “trigo inteiro” ou até “branco farinha de trigo integral”; fibra, bem como outros nutrientes cruciais na verdade eles eliminaram todos eles a farinha reforçada ou até mesmo outros tipos de farinha. Selecione pães para seus sanduíches e também como um suplemento para seus alimentos.

Evitar preparado em itens de alimentos Bakeshop que contêm lotes. de glicose e gordura em excesso, incluindo Donuts todos os doces e pães-los, inglês rolos chamados “pães”. Considerando que estas podem consistir de mais de 50% de calorias de tecido adiposo. Luz lanches como bolo de anjo refeições e também cookies de raiz de gengibre podem deliciar o dente sem incluir tecido adiposo para o plano de dieta.

Grãos quentes e frios normalmente são baixos em gordura corporal. No entanto, juntamente com cereais flash creme poderiam conter óleos ricos em gordura corporal ou até mesmo gordura de leite. Grãos de cereais da mesma forma podem ter um conteúdo da web adicionais de óleos e, também, abundante em gorduras excesso de doces. Procure por opções com o material reduzido de doces para cereais imediatos, bem como de grãos de cereais.

Fique longe de deleites fritos como microplaquetas do plano, bem como fritar garimpada tortilhas. Em vez de os tentam suas variações cozidas ou baixo teor de gordura.

Em oposição a estas: fazer um esforço estas:Em oposição a estas: fazer um esforço estas:

Croissants, biscoitos, rosca cor branca bem como pães de rolos com uma informação redução de gordura corporal (trigo, centeio e também “pão de centeio”).

Rosquinhas, iguarias e também pães Muffins ingleses “bunda” e também tópicos “rosquinhas” pequeno integral. Cereais com açúcar bem como granola rotina suave tortilha (proveniente de milho ou de trigo integral mesmo). Biscoitos de aveia, granola com um material baixo de tecido adiposo e também cereais de grão inteiro. Chips ou mesmo flocos de milho e também crispetas untada centeio, biscoitos de gengibre, biscoitos, refrigerante, biscoito e assim por diante.Tópicos-tipo “pretzel” (sem sal) Misture e crispetas sem manteiga. Arroz branco, arroz integral.

Arroz frito ou até mesmo macarrão e misturas de arroz tendo molhos com uma informação alta de tecido adiposo arroz ou massa (sem saco de gema de ovo) com vegetação de molhos (condimentos). Branca de farinha de trigo colorido farinha 100% inteira.